Tricolor encerrou a preparação para o jogo decisivo na tarde dessa terça-feira Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Com retornos importantes na defesa e no meio-campo, o Grêmio encara o Santos nesta quarta-feira, às 19h15min, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores da América. Buscando se garantir na semifinal da competição pelo quarto ano consecutivo, o time gremista quer abrir vantagem na Arena para decidir a vaga na próxima semana, em São Paulo.

A equipe do técnico Renato Portaluppi vive grande fase e defende uma invencibilidade de 16 jogos na temporada. A última derrota foi justamente para o Santos, no dia 11 de outubro, pelo Brasileirão. De lá para cá, o Grêmio teve a recuperação de Jean Pyerre como principal “reforço”. O camisa 10 vem sendo um dos destaques do time nessa sequência positiva, ao lado de Pepê e Diego Souza.

Ausente contra o Vasco no último final de semana, Jean Pyerre deve voltar à equipe para o duelo com o Santos. Além dele, o argentino Kannemann também pode retornar ao time, após um longo período afastado. A provável escalação gremista para o jogo desta quarta-feira tem Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Deixe seu comentário