Apenas um empate basta para o Grêmio seguir adiante na competição nacional. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 fora de casa, o Grêmio precisa de apenas um empate para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o tricolor recebe o Cuiabá, às 16h30min, na Arena, e quer dar mais um passo na busca pelo hexacampeonato do torneio. Para o confronto com os mato-grossenses, o técnico Renato Portaluppi deve manter a base do time que venceu o Ceará no último sábado, pelo Brasileirão.

O comandante gremista fará poucas mudanças na escalação. A dupla de zaga voltará a ser formada por David Braz e Geromel. O argentino Kannemann retorna da seleção, mas deve ser preservado para o final de semana. A situação do lateral-direito Orejuela é idêntica. Ele volta da seleção colombiana, mas será preparado para o confronto contra o Corinthians.

No setor ofensivo, Luiz Fernando não pode atuar pelo Grêmio na Copa do Brasil. Assim, o provável time gremista para encarar o Cuiabá tem Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Geromel e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva, Matheus Henrique, Jean Pyerre, Ferreira e Pepê; Diego Souza.

Deixe seu comentário