Everton reforça a equipe reserva do Grêmio neste sábado, contra o São Paulo Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Distante da briga pelo título do Campeonato Brasileiro, a dupla Gre-Nal volta a usar os reservas neste sábado pela competição. Garantido nas semifinais da Libertadores após vencer o Palmeiras no Pacaembu, o Grêmio permaneceu na capital paulista e hoje encara o São Paulo, às 11h, no Morumbi, pela 17ª rodada do certame nacional. O Inter, que foi eliminado do torneio continental na última quarta-feira, recebe o Botafogo no Beira-Rio, às 21h.

Suspenso para a partida de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na próxima quarta, o atacante Everton será a principal atração da equipe gremista neste sábado. O provável time do Grêmio para enfrentar o tricolor paulista tem Júlio César; Rafael Galhardo, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Michel, Thaciano, Pepê (Luciano), Luan e Everton; Diego Tardelli.

Sem Natanael e Rithely, lesionados, o técnico Odair Hellmann pode testar alguns garotos na equipe reserva. A provável escalação colorada para duelar com o Botafogo tem Danilo Fernandes; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Erik (Heitor); Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, Nico López e Wellington Silva; Guilherme Parede.

Deixe seu comentário