Pepê será titular da equipe gremista na tarde desta quarta-feira, em Lajeado. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Com todas as partidas realizadas no mesmo horário (15h), o Campeonato Gaúcho define nesta quarta-feira, 29, os classificados para as semifinais do segundo turno e, consequentemente, os confrontos da próxima fase. Pelo grupo A, o Inter encara o Aimoré no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, e precisa vencer para seguir adiante. Pelo grupo B, o Grêmio, já classificado para as semifinais, mede forças com o Novo Hamburgo, do meia montenegrino Giancarlo Gonçalves, na Arena Alviazul, em Lajeado.

Líder do grupo A com oito pontos, o Inter ainda não está garantido na fase seguinte. Caso o colorado tropece, e Novo Hamburgo e Juventude vençam na rodada, o time de Eduardo Coudet estará eliminado do estadual. Por isso, o técnico argentino vai escalar força máxima na tarde desta quarta. A tendência é que os jovens Bruno Fuchs e Praxedes sejam titulares nos lugares de Rodrigo Moledo e Marcos Guilherme.

Precisando de apenas um empate para confirmar a liderança do grupo B, o Grêmio terá time reserva diante do Noia. O técnico Renato Portaluppi usou os titulares no Gre-Nal e contra o Ypiranga, e decidiu testar os suplentes na última rodada do segundo turno do Gauchão.

Deixe seu comentário