Recuperação de lesão, Geromel volta ao time titular hoje à noite. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Sem os selecionáveis, mas com o retorno de Pedro Geromel, o Grêmio mede forças com o Ceará nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Após dois tropeços no Brasileirão, o tricolor aposta na estrela de Pepê na Serra gaúcha para se aproximar do G-4 da competição. Ele será o substituto de Everton na partida desta noite.

Em 2019, o jovem atacante já marcou três gols no Centenário. Na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza pelo campeonato nacional, foi Pepê quem garantiu os três pontos para o Grêmio nos instantes finais da partida. Ainda no ataque, o técnico Renato Portaluppi deve promover o retorno de Diego Tardelli aos titulares. O jogador foi preservado diante do Corinthians, por conta de desgaste muscular.

Na zaga, Geromel está recuperado de lesão muscular e deve voltar ao time após um mês. A provável escalação gremista para encarar o Ceará hoje à noite tem Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Alisson, Luan e Pepê; Diego Tardelli. Com 35 pontos ganhos, o Grêmio é o oitavo colocado da competição.

Deixe seu comentário