FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

As diretorias de Grêmio e Inter seguem trabalhando incansavelmente para reforçar seus elencos para a temporada. Nesta terça-feira, o tricolor apresentou o meio-campista argentino Walter Montoya, que estava no Cruz Azul-MEX. O jogador se destacou pelo Rosário Central na Libertadores de 2016, quando o clube argentino eliminou o Grêmio nas oitavas de final. Montoya chega para ser o substituto de Ramiro, que se transferiu para o Corinthians.

A direção gremista ainda trabalha para anunciar a contratação do centroavante Felipe Vizeu, que deve ocorrer até o final desta semana. O jogador virá por empréstimo da Udinese-ITA.

Já o Inter apresentou nesta terça o ídolo Rafael Sobis, que defendeu o Cruzeiro nas últimas temporadas e vai para sua terceira passagem pelo colorado. Além disso, o clube oficializou a contratação do volante Rodrigo Lindoso, ex-Botafogo. O jogador assinou contrato até o final de 2020. Outro jogador que deve ser anunciado pelo Inter é o volante Matheus Galdezani, que pertence ao Coritiba e atuou pelo Atlético-MG na última temporada.

Compartilhar

Deixe seu comentário