Jean Pyerre terá a missão de municiar o ataque gremista nesta quarta-feira. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio. Grêmio, Jean Pyerre, treino, Copa do Brasil, São Paulo, confronto

Em busca do hexacampeonato da Copa do Brasil, o Grêmio entra em campo nesta quarta-feira para se aproximar da grande final do torneio. Na Arena, o tricolor encara o São Paulo, às 21h30min, pelo jogo de ida das semifinais. Para os primeiros 90 minutos do duelo, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Maicon, que se recupera de uma lesão na panturrilha. Por outro lado, o meia-atacante Alisson foi relacionado após dois meses e deve ser opção no banco de reservas.

No setor defensivo, Victor Ferraz será o titular na lateral-direita, já que Orejuela tem lesão muscular na coxa. Na zaga, o argentino Kannemann deve voltar a formar dupla com Geromel. Desta forma, a provável escalação do Grêmio para encarar o tricolor paulista na Arena tem Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan, Matheus Henrique, Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Deixe seu comentário