Diante do Flamengo, Luciano fará seu primeiro jogo com a camisa do Grêmio. Foto: Lucas Uebel / divulgação Grêmio

Ainda sem engrenar no Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá os reservas em campo neste sábado, contra o Flamengo, às 19h, no Maracanã, pela 14ª rodada da competição. Como o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil (diante do Athletico-PR) é na próxima quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi deixou praticamente todos os titulares em Porto Alegre. Apenas Cortez, Matheus Henrique e Everton viajaram para o Rio de Janeiro.
A partida deste sábado marcará a estreia do centroavante Luciano com a camisa gremista. O jogador, que estava no Fluminense, será titular esta noite. Por outro lado, o atacante Diego Tardelli não foi relacionado para encarar o Flamengo e permaneceu na capital gaúcha. Com isso, Galhardo deve receber mais uma oportunidade pelo lado direito do meio-campo.

O Grêmio deve entrar em campo hoje com Júlio César; Léo Moura, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba; Darlan (Matheus Henrique), Thaciano, Rafael Galhardo, Luan e Pepê; Luciano. Com 17 pontos, o tricolor ocupa a 13ª posição na tabela de classificação.

Deixe seu comentário