Grêmio vai em busca da vaga na final do Campeonato Gaúcho. Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Neste domingo, às 16h, o Grêmio recebe o São Luiz, na Arena, pelo jogo de volta da semifinal do Gauchão. Após um empate de 0 a 0 no jogo de ida, em Ijuí, a única vantagem é do São Luiz no caso de empate com gols. Quem vencer avança à final e enfrenta quem passar entre Inter e Caxias.

Ataque mais efetivo do Campeonato Gaúcho, o tricolor vive um pequeno jejum de gols no estadual. Após vencer a partida de ida das quartas de final, contra o Juventude, por 6 a 0, o time de Renato Portaluppi não marcou mais. A defesa, por outro lado, continua impecável, com apenas três gols sofridos no ano.

A equipe gremista jogou ontem, contra a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores. Até o fechamento desta edição, a partida não havia terminado.

O técnico Renato Portaluppi, que usou os titulares no confronto com a equipe chilena, deve utilizar uma equipe mista no jogo de domingo. A provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Cortez; Rômulo, Matheus Henrique, Montoya (Marinho), Jean Pyerre e Pepê; André (Vizeu).

Deixe seu comentário