Elenco gremista se reapresentou na tarde dessa quinta-feira. Foto: Lucas Bubols / Globo Esporte

Com muitas ausências e apenas dois reforços, o elenco principal do Grêmio se reapresentou e deu início à pré-temporada na tarde dessa quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. As novidades ficaram por conta dos contratados Victor Ferraz (lateral-direito) e Lucas Silva (volante), que devem iniciar a temporada como titulares. Os atacantes Diego Tardelli e André, que têm suas situações indefinidas no clube, também se reapresentaram com o restante do grupo.

O primeiro dia de trabalhos do tricolor teve muitos “desfalques”. O goleiro Phelipe Megiolaro, o volante Matheus Henrique e o atacante Pepê estão com a Seleção Brasileira para o Pré-Olímpico e só retornam em fevereiro. O lateral-esquerdo Caio Henrique, que será confirmado como reforço nos próximos dias, também está cedido à amarelinha.

Ainda nessa quinta-feira, dois atletas deixaram o Grêmio. O volante Michel foi emprestado para o Fortaleza e o meia-atacante Thonny Anderson foi negociado com o RB Bragantino. Alguns jovens do grupo de transição, que estão com a seleção gaúcha no Uruguai, devem ser integrados ao plantel principal na próxima segunda-feira. São os casos do goleiro Brenno, do lateral-direito Felipe, do volante Frizzo, do meia Isaque e dos atacantes Ferreira e Da Silva.

Deixe seu comentário