Jovem Nonato marcou seu primeiro gol como profissional. Foto: Ricardo Duarte / divulgação Inter

Após quatro rodadas, o Grêmio segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. No último sábado, o tricolor enfrentou o Corinthians e não saiu do zero. Em condições normais, um empate em São Paulo não é ruim. Porém, como ainda não venceu na competição, o resultado é considerado um tropeço para os comandados de Renato Portaluppi. O Grêmio agora tem dois pontos ganhos e ocupa a 18ª colocação, ainda na zona de rebaixamento.

O Inter entrou em campo no domingo e conquistou mais uma vitória no estádio Beira-Rio. Diante do Cruzeiro, o colorado teve dificuldades no primeiro tempo, abriu o placar com o garoto Nonato e logo cedeu o empate (Dedé marcou para os mineiros). Na segunda etapa, o time gaúcho se impôs e dominou o adversário. Em lance de persistência, Paolo Guerrero colocou o Inter em vantagem.

D’Alessandro ainda desperdiçou um pênalti, mas Rodrigo Moledo tratou de garantir os três pontos ao aproveitar rebote após cobrança de falta de Rafael Sobis no travessão. Com a vitória por 3 a 1, o Inter deu um salto na tabela e subiu seis posições, chegando à 9ª colocação, com seis pontos.
A dupla Gre-Nal terá a semana livre para se preparar para a quinta rodada. No próximo final de semana, o colorado encara o CSA, novamente no estádio Beira-Rio. A partida acontece no domingo, às 16h. Em busca da primeira vitória na competição nacional, o Grêmio enfrenta o Ceará, fora de casa, também no domingo, às 19h.

Deixe seu comentário