Tradicional Expulsos do Bar (de azul) está garantido nas quartas de final da competição

Em rodada marcada pelo equilíbrio, mais três equipes se classificaram para as quartas de final do Campeonato de Futebol Sete do Grêmio Gaúcho. Depois do JDN/Ferrari Fast Food garantir vaga no dia 7, Tok de Bola, Unibol e Expulsos do Bar confirmaram suas classificações no último sábado, dia 14. A rodada derradeira, que ocorre no próximo final de semana, definirá as quatro vagas restantes.

Na sexta jornada, três empates deixaram toda a emoção reservada para a rodada final da fase classificatória. No entanto, quem esteve no clube acompanhou embates eletrizantes e de alto nível. Na partida entre os líderes de cada chave, JDN/Ferrari Fast Food e Tok de Bola empataram em 2 a 2. O placar se repetiu no duelo entre Mercenários e Expulsos do Bar. O resultado garantiu o Expulsos nas quartas e deixou o Mercenários com um pé e meio na fase seguinte.

Outro empate em 2 a 2 foi registrado no embate entre Trans Brothers e Unibol. O ponto somado garantiu o Unibol nas quartas de final. Já o Trans Brothers precisa vencer na última rodada para avançar sem depender de nenhum resultado paralelo. Quem encostou na zona de classificação foi o tradicional Ellite, que venceu o Os Restos/Camisaria Cornélios por 3 a 1 e confirmou sua recuperação no campeonato. Só a vitória interessa na jornada decisiva.

Na chave B, Tricolor/Toco Consórcios, Os Restos/Camisaria Cornélios, Carandiru F.C e Blitz Luminosos/88/Pier2/Ricardinho Automóveis brigam pela última vaga nos matas. Vale lembrar que o quinto e o sexto colocados disputam a Recopa, e somente o time que terminar na última posição será eliminado. Confira na tabela ao lado os resultados.

Placares da 6ª rodada
JDN/Ferrari Fast Food 2 x 2 Tok de Bola
Ellite 3 x 1 Os Restos/Camisaria Cornélios
Amigos do Tione/Genifer Sports Bola 5 x 1 Carandiru F.C.
Absolut/TBS 5 x 7 Blitz Luminosos/88/Pier2/Ricardinho Automóveis
Mercenários 2 x 2 Expulsos do Bar
Trans Brothers 2 x 2 Unibol
Unidos Pela Gelada 2 x 1 Tricolor/Toco Consórcios

Deixe seu comentário