Times da Série Ouro jogam no campo sintético neste sábado

Equipes da Série Ouro entram em campo pela segunda vez no semestre

Se a chuva não atrapalhar, o campeonato de futebol sete do Grêmio Gaúcho terá sequência neste sábado, com a quarta rodada do carnê. A jornada inicia às 13h, com o embate entre F.C. Colonos e Os Restos/Mar de Chopp, pela Série Ouro. Os times da divisão principal, inclusive, entram em campo pela segunda vez no semestre, enquanto algumas equipes da Série Prata vão para sua terceira partida na competição.

A rodada da primeira divisão reúne duelos de “opostos”. Tricolor/Toco Consórcios, Expulsos do Bar, Unidos e Ellite, que venceram na abertura do torneio, enfrentam equipes que foram derrotadas na primeira rodada. O único embate entre times que conquistaram os três pontos na estreia é justamente a partida entre Colonos e Os Restos, que abre a tarde de jogos.

Atual campeão do campeonato, o Tok de Bola estreou com derrota e ocupa, no momento, a última posição na tabela. Neste sábado, a equipe busca reabilitação contra o atual líder Tricolor, que venceu o tradicional TNT por 4 a 0 em sua primeira apresentação.

O sábado também terá um confronto de times que perderam na abertura do semestre e vão em busca da recuperação imediata: JDN/Agrogauer e Absolut. Campeão em 2018 e vice no primeiro semestre deste ano, o JDN aposta na solidez defensiva para brigar pelo título mais uma vez, apesar de ter sofrido seis gols na rodada de estreia. Já o Absolut, que fez boa campanha no último certame, tem como trunfo o coletivo.

Na Série Prata, Crer e Unibol querem manter os 100% de aproveitamento, mas não terão vida fácil neste final de semana. Confira abaixo todas as partidas.

Jogos da 4ª rodada – Sábado (14/09)
Série Ouro – Campo B
13h – F.C. Colonos x Os Restos/Mar de Chopp
14h – Amigos do Tione x Ellite
15h – TNT x Unidos
16h – JDN/Agrogauer x Absolut
17h – Tok de Bola x Tricolor/Toco Consórcios
18h – Irmãos da Bola 88 x Expulsos do Bar

Série Prata – Campo A
13h15min – Unibol x Carandiru FC/JA Jiu Jitsu/Studio One
14h15min – Babilonia x Unibar’s 124
15h15min – Skinão/César Confecções/Side Sul x Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária
16h15min – Mercenários x É nois nas Quarta
17h15min – Trans Brothers x Crer

Deixe seu comentário