Após a rodada deste sábado, restarão apenas quatro times na briga pelo título

O início da fase eliminatória do Campeonato de Futebol Sete do Grêmio Gaúcho precisou ser adiado por conta do mau tempo no último final de semana. Neste sábado, 25, se as condições climáticas permitirem, o clube recupera a rodada e define os semifinalistas da competição. Os quatro primeiros colocados da fase classificatória têm a vantagem do empate. A bola rola a partir das 14h.

No primeiro duelo das quartas, o JDN/Forasteiros encara o Ellite, em confronto que envolve dois campeões do clube. Melhor colocado na primeira fase, o JDN pode empatar que avança às semifinais. Na sequência, às 15h, o Trans Brothers mede forças com o Unidos pela Gelada. Vice-líder geral, o TB precisa comprovar seu favoritismo dentro das quatro linhas.

Invicto no certame, o Expulsos do Bar/Gás Tudo/HP Engenharia também é favorito contra o Juventus, em partida marcada para as 16h. Na fase classificatória, o Expulsos foi o líder, enquanto o Juventus garantiu a vaga na última rodada.

No fechamento das quartas, Tok de Bola e Amigos do Tione duelam a partir das 17h. Um dos favoritos ao título, o Tok busca embalar na competição, enquanto o Tione quer conquistar seu primeiro título na divisão principal. (MF)

Deixe seu comentário