Os Restos é o único time com 100% de aproveitamento na Série Ouro

Futebol sete. Equipe chegou à quarta vitória em quatro jogos no semestre

Novato na Série Ouro, o Os Restos/Mar de Chopp não tem dado chances para os oponentes neste início de semestre. Após quatro rodadas, a equipe recém-promovida soma quatro vitórias e lidera de forma isolada a primeira divisão da Copa Genifer Sports, o campeonato de futebol sete do Grêmio Gaúcho. No último sábado, o Os Restos/Mar de Chopp venceu o Amigos do Tione por 6 a 3.

Até o início da rodada, a liderança era dividida por Os Restos e Unidos. No entanto, o JDN/Agrogauer tirou a invencibilidade do Unidos, que caiu para a quinta posição com o revés por 6 a 4. Finalista no último torneio, o JDN busca se aproximar do topo da tabela após oscilar no início do certame.

A segunda posição da Série Ouro é ocupada agora pelo Tricolor/Toco Consórcios, que venceu o lanterna F.C. Colonos por escore mínimo e chegou a 10 pontos em 12 disputados. O tradicional Ellite, que derrotou o atual campeão Tok de Bola na rodada, soma os mesmos 10 pontos do Tricolor e está na terceira posição. O Expulsos do Bar fecha o G-4.

Na Série Prata, quatro equipes dividem a liderança com nove pontos ganhos. Com três vitórias em três partidas, o Unibol está na ponta da tabela, pelos critérios de desempate. No grande confronto da divisão de acesso na rodada, o Skinão/César Confecções/Side Sul tirou a invencibilidade do estreante Crer e igualou o rival na pontuação (nove pontos), mas com um jogo a menos. O Trans Brothers, que goleou o Carandiru FC/JA Jiu Jitsu/Studio One no sábado, também possui nove pontos. Os times voltam a campo no próximo sábado, dia 5.

Placares da 2ª rodada
Série Ouro
Irmãos da Bola 88 2 x 0 Absolut
TNT 2 x 4 Expulsos do Bar
Amigos do Tione 3 x 6 Os Restos/Mar de Chopp
F.C. Colonos 0 x 1 Tricolor/Toco Consórcios
JDN/Agrogauer 6 x 4 Unidos
Tok de Bola 1 x 2 Ellite
Série Prata
Feyenoord 0 x 4 Unibar’s 124
Unibol 1 x 0 Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária
Babilonia 0 x 0 É nóis nas Quarta
Skinão/César Confecções/Side Sul 3 x 1 Crer
Trans Brothers 4 x 0 Carandiru FC/JA Jiu Jitsu/Studio One

Deixe seu comentário