Irmão da Bola 88 se recuperou da derrota para Os Restos (foto) na última rodada com uma goleada de 7 a 0 sobre o Schalke 08 Foto: Arquivo/Ibiá

Até o início da rodada da Série Ouro da Copa Lotérica Timbaúva do último sábado havia três equipes ainda invictas no certame. Porém, com o duelo direto entre Nova Geração/Banca do Daniel e Ellite, o Ellite acabou perdendo sua invencibilidade ao ser batido por 2 a 1 pelo vice-líder, que chegou aos 16 pontos. A liderança segue com o Peludos – o outro time que ainda não perdeu no campeonato –, que soma 18 pontos e venceu o Turma das Quartas por 2 a 1 na rodada do final de semana.

Pela Série Prata, o Trans Brothers perdeu por 3 a 1 para o Mercenários. Com o resultado, a equipe também perdeu a liderança, que agora é do Unidos, com 14 pontos. O novo líder conquistou os três pontos que o colocaram no topo da tabela ao vencer o Amigos do Tione. Quem se aproveitou do resultado foi o Feyenoord, que empatou em 1 a 1 com o Cassio’s Pizzaria e assumiu o terceiro lugar. Nesta divisão, destaque também para o Irmãos da Bola 88, que fez a maior goleada da rodada nas duas divisões: 7 a 0 sobre o Schalke 08.

Resultados

Série Ouro
Colonos FC/ECG Metais 1 x 1 Rui Barbosa/Mecânica Sena Padaria Tropical
TNT/Dani Angeli Momentos 1 x 1 JDN/MD Express
Nova Geração/Banca do Daniel 2 x 1 Ellite
Open Bar 2 x Carandirú FC/Evolução Esportes/JA Jiu Jitsu
Expulsos do Bar 1 x 2 SideSul/DiNapoli/Lotérica Timbaúva
Peludos FC 2 x 1 Turma das Quartas
Série Prata
Feyenoord 1 x 1 Cassio’s Pizzaria
Schalke 08 0 x 7 Irmãos da Bola 88
Os Restos 3 x 0 Unibol
Unidos 2 x 1 Amigos do Tione
Mercenários 3 x 1 Trans Brothers

Deixe seu comentário