Trans Brothers e Unidos PG duelam por uma vaga na grande final Foto: arquivo Ibiá

Duas partidas movimentadas definiram os últimos semifinalistas da Copa de Verão do Grêmio Gaúcho, na última quinta-feira. Agora, chegou a hora de conhecer os finalistas da tradicional competição. Nesta terça, dia 8, a partir das 19h15min, o clube realiza os confrontos decisivos das semifinais. O primeiro duelo será entre Trans Brothers e Unidos PG/Trans Brothers. Na outra partida, Real Promorar/Trans Brothers e Expulsos do Bar medem forças por um lugar na final.

Melhores campanhas da fase classificatória, Trans Brothers e Real Promorar avançaram diretamente às semifinais e folgaram na jornada da última semana. Adversário do TB nesta terça-feira, o Unidos PG venceu o Os Restos/Camisaria Cornélius de forma dramática nas quartas de finais. A equipe saiu perdendo por 2 a 0 e conseguiu igualar o placar, levando a partida para a prorrogação. No tempo extra, o Unidos virou o jogo e, com muita emoção, garantiu vaga nas semifinais.

O outro embate das quartas também foi movimentado, mas somente o Expulsos do Bar balançou as redes. Depois de oscilar durante praticamente toda primeira fase, a tradicional equipe se impôs sobre o Boleragem e aplicou incríveis 8 a 0 no rival, carimbando o passaporte para as semifinais com autoridade.

Tabela da Copa de Verão
Semifinais – Hoje (08/03)
19h15min – Trans Brothers x Unidos PG
20h15min – Real Promorar/Trans Brothers x Expulsos do Bar

Placares das quartas de finais
Unidos PG/Trans Brothers 3 x 2 Os Restos/Camisaria Cornélius
Expulsos do Bar 8 x 0 Boleragem

Deixe seu comentário