semifinais, futebol sete, Grêmio Gaúch
Sábado para conhecer os finalistas no Grêmio Gaúcho

Chegou a hora de conhecer os finalistas da Copa JBFP Urbanizações, o campeonato de futebol sete do Grêmio Gaúcho. Sem surpresas nas quartas de final, a Série Ouro tem nos quatro semifinalistas os quatro primeiros colocados da primeira fase. Na Série Prata, a grande surpresa foi o Mercenários, que se classificou com a oitava melhor campanha e eliminou o Os Restos, líder da fase classificatória.

Nas semifinais, a melhor campanha não entra em campo. Líder de ponta a ponta na primeira fase da Série Ouro, o atual bicampeão Peludos FC não vence há três partidas (garantiu classificação com empate nas quartas) e reedita a final do segundo semestre de 2016 com o JDN/Ótica Jorge. A outra semifinal é entre Ellite e Turma das Quartas, equipes que fizeram uma grande fase classificatória.

Na Série Prata, o Side Sul/Lotérica Timbaúva e Trans Brothers em um duelo que promete muito equilíbrio. Na outra semifinal, o Mercenários quer continuar surpreendendo para avançar à final e conquistar o acesso. Dessa vez, a equipe pega o Carandirú FC/Evolução Esportes/JA Jiu Jitsu, que vem batendo na trave nos últimos anos.

Semifinais – Sábado (08/07)
15h – Side Sul/Lotérica Timbaúva x Trans Brothers – Série Prata
16h – Ellite x Turma das Quartas – Série Ouro
17h – Peludos FC x JDN/Ótica Jorge – Série Ouro
18h – Mercenários x Carandirú FC/Evolução Esportes/JA Jiu Jitsu – Série Prata

Deixe seu comentário