Stanislau (à direita) estará em ação no duelo entre Aimoré e Grêmio. Foto: divulgação Avaí Futebol Clube

Depois de golear o Novo Hamburgo na estreia por 4 a 0, o Grêmio volta ao Vale do Sinos para disputar a segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Desta vez, o time alternativo do tricolor vai encarar o Aimoré, nesta quarta-feira, às 20h30min, em São Leopoldo. A escalação gremista deve ser praticamente a mesma que entrou em campo contra o Nóia. A tendência é que a única mudança seja a entrada de Pepê na vaga do lesionado Alisson, que para por um mês.

O técnico Renato Portaluppi ainda pode dar uma oportunidade para Marinho começar a partida. Autor de um gol na estreia, o jogador entraria no lugar de Kaio. Com isso, o Grêmio deve iniciar o jogo desta noite com Paulo Victor; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Kaio (Marinho), Jean Pyerre e Pepê; Thonny Anderson.

Outra atração da noite no estádio Cristo Rei é o montenegrino Michael Stanislau. O bandeirinha de Montenegro será o assistente número 1 do árbitro Daniel Nobre Bins na partida. Maíra Mastella Moreira completa o trio. Na primeira rodada, Stanislau atuou em sua função no duelo entre Pelotas e Juventude, vencido pelo time de Caxias do Sul, por 1 a 0. O árbitro principal do jogo foi Anderson Daronco.

Deixe seu comentário