Sub-20 do Municipal está garantida nos matas. Foto: Alex Gonçalves

Classificada com antecedência para a fase eliminatória do Gauchão Sulicampe, a gurizada da categoria Sub-20 do G.E. Municipal entra em campo neste domingo para encerrar sua participação na fase classificatória da competição. Em Montenegro, a equipe enfrenta Novo Hamburgo e DS Sport Center, em rodada dupla que definirá a colocação do time montenegrino na tabela de classificação e o adversário nas oitavas de final.

O embate com o Noia está marcado para as 8h30min, no campo do Municipal. Mais tarde, às 15h, a equipe comandada por Leleco encara o DS Sport Center, de Caxias do Sul. No último enfrentamento entre os dois times, no último final de semana, o Municipal conquistou um empate importante (3 a 3), após estar perdendo por dois gols de diferença. Guilherme, Jeremias e Brian garantiram um ponto para os montenegrinos na Serra.

No sábado, será a vez das meninas no G.E. Municipal entrarem em campo, em um dia mais que especial para o clube. Quatro categorias femininas do Municipal vão disputar amistosos contra as Gurias Coloradas. A delegação do Inter deve chegar a Montenegro por volta das 8h30min, e o primeiro jogo deve iniciar às 9h. A programação prevê quatro amistosos, entre as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 de Municipal e Gurias Coloradas, além de almoço no local ao meio-dia.

Deixe seu comentário