Real Madruga venceu o Da Vila por 3 a 1 na semifinal da categoria Sub-18. Foto: divulgação Maratá

Campeonato Municipal já tem três decisões confirmadas

Partidas eletrizantes na última sexta-feira definiram quatro finalistas do Campeonato Municipal de Futsal de Maratá. Na quadra do ginásio localizado no Parque da Oktoberfest, muitos gols e emoção até o apito final. No primeiro duelo da noite, a gurizada do Real Madruga superou o Da Vila pelo placar de 3 a 1 e vai enfrentar o Brocadores na final da categoria Sub-18.

Na sequência, Turma das Quintas e Maxi Maratá mediram forças para definir o adversário do Fleischbier na decisão da categoria Veterano. Em jogo lá e cá, os dois times empataram em 2 a 2 e decidiram a vaga nos pênaltis. Mais eficiente nas penalidades, o Turma das Quintas fez 3 a 2 no adversário e se garantiu na grande final.

Na semifinal feminina, o Internacional levou a melhor sobre as Boleiras e avançou para a decisão do torneio com o triunfo por 3 a 1. No fechamento da rodada, o Gaúcho de Macega confirmou a classificação para a final da categoria Força Livre com uma vitória emocionante sobre o São Pedro, pelo placar de 3 a 2.

Com os resultados da última sexta-feira, três finais já estão definidas. Na Sub-18, Real Madruga e Brocadores disputam o título. Na Veterano, a decisão será disputada por Turma das Quintas e Fleischbier. E na categoria Cinquentão, Turma das Terças e Loucos para sair de Casa vão duelar pela taça. Os outros finalistas da competição serão conhecidos nesta sexta-feira, dia 8.

Deixe seu comentário