Finais acontecem no ginásio municipal localizado no Parque da Oktoberfest. Foto: reprodução

Sexta-feira decisiva em Maratá. A 17ª edição do Campeonato Municipal de Futsal da cidade conhece nesta noite os campeões das categorias Máster, Veterano e Força Livre, no ginásio municipal localizado no Parque da Oktoberfest. A jornada derradeira começa às 20h, com o duelo entre Loucos pra sair de casa e Turma das Terças, que vale o título do Máster. Na sequência, às 20h40min, Máxi Maratá/Side Sul e Turma das Quintas medem forças pela final da categoria Veterano.

O campeão da Força Livre será conhecido a partir das 21h20min. Máfia da Pimenta e Deportivo United fazem o confronto decisivo. Nas semifinais, disputadas na última semana, embates completamente distintos definiram os finalistas da categoria. No primeiro jogo, o Máfia da Pimenta se impôs sobre o Foragidos e avançou com goleada: 4 a 1.

Na outra semifinal, Deportivo United e Borussia Futsal protagonizaram um jogo bastante equilibrado e empataram em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, após uma longa série, o Deportivo levou a melhor, venceu por 9 a 8 e carimbou seu passaporte para a decisão. (MF)

Deixe seu comentário