Tok de Bola, força livre, Maratá, Copa Intermunicipal, futebol de areia
Finalista no ano passado, Tok de Bola venceu na estreia e vem forte na competição novamente neste ano. Foto: arquivo pessoal Marco Martinez

Copa Intermunicipal. Stella FC e JDN Maratá fazem suas estreias hoje à noite

A maior competição de beach soccer do Vale do Caí tem sequência nesta sexta-feira. Nas areias de Maratá, oito equipes entram em quadra para disputar a terceira rodada da Copa Intermunicipal de Futebol de Areia da cidade. Serão cinco times buscando recuperação no torneio, dois estreantes e um tentando manter os 100% de aproveitamento. A bola rola a partir das 19h45min.

Dos oito times que jogam hoje, apenas o Tok de Bola/Lotérica Timbaúva já venceu na competição. Na primeira rodada, os montenegrinos derrotaram o ATF Tabaí por 3 a 1 pelo força livre. Hoje, o desafio do Tok de Bola é contra o Stella FC, que faz sua estreia no campeonato deste ano. Este embate tem início previsto para as 20h45min.

Antes disso, Harmonia e Peludos medem forças na abertura da rodada. Em seus primeiros compromissos, os dois times empataram em 2 a 2 e agora querem os três pontos para ficar no pelotão de frente do força livre. O último embate da categoria principal desta sexta coloca frente a frente Genifer Sports/São José e ATF Tabaí, que começaram a Copa Intermunicipal com derrota e vão em busca da reabilitação imediata neste jogo.

Para fechar a noite, as Fominhas entram em quadra para apagar o revés da estreia. Às 22h45min, enfrentam as meninas do JDN Maratá, que fazem sua primeira apresentação.

Deixe seu comentário