sub-15, Olé, Novo Hamburgo, jogo, Encosta da Serra, tabela
Olé busca dar o troco sobre o Novo Hamburgo e passar o rival na tabela

Equipe de Montenegro mede forças com Novo Hamburgo e Gramadense

A fase classificatória da Liga Encosta da Serra vai chegando ao final, e a sub-15 do Olé busca somar o máximo de pontos possíveis para ter o direito de jogar em casa na fase seguinte. Nesta sexta-feira, os montenegrinos vão ao Vale do Sinos enfrentar o algoz Novo Hamburgo, em confronto direto pela terceira colocação. A partida da categoria sub-15 está marcada para as 14h. O jogo da sub-14 inicia às 15h30min.

No primeiro turno, o Nóia goleou a sub-15 do Olé por 5 a 0 em Montenegro. Para surpreender os donos da casa hoje à tarde, o técnico Gustavo Hoffmeister aposta nos contra-ataques em velocidade. “Erramos muito no jogo contra eles aqui. Três gols nós demos para eles em erros de passe na saída de bola. Dá para fazer um jogo equilibrado. Jogando em casa, eles devem vir para cima. Então, vamos esperar um pouco o time deles e tentar sair com velocidade”, analisa.

Ainda naquele jogo, o Olé desperdiçou um pênalti quando o jogo estava 1 a 0 para o Novo Hamburgo. Apesar da derrota, aquela partida ligou o sinal de alerta para a equipe montenegrina e, de lá para cá, o Olé tem feito bons jogos e somado pontos importantes. “É importante vencer para não depender de resultados paralelos para trazer o jogo das quartas de final, que é único, para Montenegro”, ressalta o técnico Gustavo.

Com apenas um ponto conquistado até agora e com chances remotas de avançar às quartas, a sub-14 do Olé busca duas vitórias nos últimos três jogos para alcançar o objetivo. “É muito difícil (conseguir a classificação), mas vamos tentar fazer um bom jogo”, afirma o treinador. No sábado, a sub-14 da equipe montenegrina volta a campo, a partir das 10h, contra o Gramadense, em Gramado.

Deixe seu comentário