Ainda sem engrenar no semestre, Medonhos e Jamaicanos reeditam última final

Série A. Três equipes podem até passar o Chelsea neste sábado

A retomada da Copa Comauto promete grandes embates no campo B do Cantegril. Como o líder Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas folga neste final de semana e não há nenhum confronto direto entre os primeiros colocados, a disputa pelo topo da Série A pode embolar de vez. Após cinco rodadas disputadas, o Chelsea tem dois pontos de vantagem na ponta, mas pode acabar o sábado na quarta posição. A 6ª rodada inicia ao meio-dia.

Na teoria, o principal candidato para assumir a liderança é o Vila Sapo (3° colocado, com 10 pontos), único invicto da divisão principal. Neste sábado, a equipe encara o lanterna Inter de Montenegro, que possui apenas um ponto no semestre e marcou somente um gol até agora. Entre o líder Chelsea e o terceiro colocado Vila Sapo, está o eficiente Cosmos, que também soma 10 pontos no semestre e fecha a rodada contra o Cola em mim que tu Brilha.

Além de Cosmos e Vila Sapo, que podem superar o Chelsea em pontos caso vençam seus compromissos, outra equipe que pode passar o atual primeiro colocado é o tradicional 21 de Julho, que tem nove pontos e pode chegar aos mesmos 12 do Chelsea em caso de vitória sobre o Atlético/Sinoscar. Mesmo com um saldo inferior ao líder atual, o 21 de Julho pode ultrapassar o rival na disciplina, primeiro critério de desempate.

Um dos favoritos ao título, Transp. Multitudes/Aldeia Peixe/+QD+ aposta no seu poderoso ataque para colar no topo da tabela. Atualmente com oito pontos, o +QD+ busca um triunfo sobre o penúltimo colocado Samboleiros para se aproximar da liderança. O outro embate da Série A neste sábado reúne os últimos dois finalistas: Medonhos e Jamaicanos/Lab. Masterlab. Na final do último campeonato, o Medonhos levou a melhor.

A disputa pelas primeiras posições também está acirrada na Série B. Com cinco vitórias em cinco jogos e apenas três gols sofridos, o Spartha Chopp lidera o certame. Logo atrás está o estreante Peludos F.C./HP Engenharia, que soma 13 pontos em 15 possíveis e já marcou 24 gols na competição. O Saidera, que perdeu a invencibilidade na última rodada, aparece na terceira colocação, com 12 pontos.

Tabela da 6ª rodada – Sábado
Campo A (Sênior, Veterano e Série B)
12h – 21 de Julho x Cabral Transportes/Turma dos Enta (Sênior)
13h – Paraguayos/DMF/Ricardinho Automóveis x 21 de Julho/Brasport (Veterano)
14h – Brenner/Beer’s Company x 21 de Julho/Chelsea (Veterano)
15h – +QD+/Silva Santos Pneus x Saidera (Veterano)
16h – F-10 Escolinha de Futebol x Spartha Chopp (Série B)
17h – Saidera x Olympique Montenegro (Série B)

Campo B (Série A e Sênior)
13h – Medonhos x Jamaicanos/Lab. Masterlab
14h – Transp. Multitudes/Aldeia Peixe/+QD+ x Samboleiros
15h – Vila Sapo x Inter de Montenegro
16h – Atlético/Sinoscar x 21 de Julho
17h – Cola em mim que tu Brilha x Cosmos
18h – DMF/MData Informática x Imigrantes (Sênior)

Campo D (Série B)
13h – Universitáriu’s x Cramulhão
14h – Barcelena x DMF/HP Engenharia
15h – Illuminati FC x Celtic
16h – Peludos F.C./HP Engenharia x All Night/Kerbeer

Deixe seu comentário