sub-13, Fera, Cruzeiro, Gauchão, Copa Serrana, jogos, base, futebol
Fera tem sete partidas agendadas contra o Cruzeiro nos próximos dias

A garotada do Fera tem uma verdadeira maratona de jogos contra o Cruzeiro nos próximos dias. Na manhã de sábado, as categorias sub-10 e sub-11 da equipe montenegrina vão a Gravataí enfrentar o adversário pela Copa Serrana. No domingo pela manhã, essas mesmas categorias do Fera recebem o Cruzeirinho, no campo do Riograndense, só que pelo Módulo B do Campeonato Gaúcho de Base. O duelo da sub-10 está marcado para as 9h, enquanto que a sub-11 entra em campo uma hora depois.

Fera e Cruzeiro voltam a se enfrentar na terça-feira, dia 31, feriado em Montenegro. No entanto, as partidas vão ocorrer na casa do Cruzeirinho, em Gravataí. As categorias sub-12, sub-13 e sub-14 entram em campo, em duelos válidos pelo Gauchão.

OUTROS EVENTOS ESPORTIVOS do FINAL DE SEMANA
SÁBADO:
13h – Torneio de Futsal Masculino em Brochier, no ginásio Darcy Fetzner, com premiação do campeão até o oitavo colocado.
15h – Três jogos pela 7ª rodada da Copa Integração de Fut 7, no campo do Aliança, em Maratá.
15h40min – Renner enfrenta o Império, em Montenegro, no campo do Renner, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Sessentões. Na ida, o Renner foi derrotado por 4 a 1.
17h – Bandeirinha montenegrino Michael Stanislau será o quarto árbitro do clássico paulista entre São Paulo e Santos, no Pacaembu, pela 31ª rodada do Brasileirão.
17h30min – Inter enfrenta o Ceará, no estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada da Série B.

DOMINGO:
8h – Cezar Camillo participa da Corrida do Grêmio, na Arena do Grêmio, no percurso de 3 km.
19h – Grêmio encara o Avaí, em Santa Catarina, pela 31ª rodada do Brasileirão. O técnico Renato Portaluppi deve escalar time reserva neste jogo, por conta do desgaste dos titulares, que venceram o Barcelona, em Guayaquil, por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela Libertadores da América.

Deixe seu comentário