Sub-13 venceu o Pinheiros pelo placar de 6 a 1. Foto: Divulgação/Fera

A agenda do Fera/Riograndense era para ser lotada no final de semana, mas a chuva que atingiu Montenegro no final do sábado fez com que duelos de três categorias contra o Pinheiros, marcados para domingo, fossem cancelados. Ainda não se definiu quando esses jogos serão realizados. Assim, apenas as categorias sub-12 e sub-13 entraram sábado no campo do Riograndense para enfrentar o adversário de Taquari e fizeram bonito garantindo duas goleadas.

Na categoria sub-13 a vitória veio pelo placar de 6 a 1. O placar foi aberto pelos donos da casa por João Vithor. Ainda na etapa inicial, Daniel Camargo fez um lindo gol de fora da área, acertando um chute de primeira. Arthur Bazzi, duas vezes, também marcou para o Fera nos primeiro tempo. Na segunda etapa, Bryan Giovani e Cristian Gabriel marcaram mais duas vezes para os donos da casa e Thomaz Cunha diminuiu para os visitantes.

No duelo sub-12, Enzo Gabriel, duas vezes no primeiro tempo, e Lucas Müller, duas vezes na segunda etapa, garantiram a vitória do Fera por 4 a 0. (ARH)

Deixe seu comentário