Fera entra em campo sábado e domingo

O final de semana será agitado para o Fera. Seis de suas equipes entrarão em campo pela segunda rodada do Campeonato Estadual Inovação, no campo do Riograndense. O primeiro time a pisar a grama será o Sub-13. O grupo formado por garotos nascidos em 2005 joga às 9h contra o Avenida. Uma hora depois, vai a campo a gurizada da categoria 2007, contra o mesmo adversário. O último confronto entre Fera e Avenida será às 11h e colocará frente a frente as equipes Sub-15 das agremiações.

No domingo, dia 6, também no campo do Riograndense, o Fera enfrenta o Santos com as categorias 2008, 2004 e 2006. Os jogos acontecem às 8h30min, 9h30min e 10h30min, respectivamente. Além dos duelos do Campeonato Estadual Inovação, o Fera irá promover dois jogos de futebol sete entre os núcleos Riograndense e Brasport. As equipes serão divididas nas categorias 2008/09 e 2010/11. A primeira joga às 8h e a segunda, às 9h. Os duelos fazem parte do Riograndense Open Sports.

Outros atrativos do Riograndense Open Sports são uma rústica, que tem largada programada para as 9h, e um torneio de vôlei de duplas. Haverá também venda de galeto, saladas e pão ao meio-dia. Mais informações com o clube pelo número 3632-1308.

Últimas Notícias

Destaques