Fera teve saldo de uma vitória e um empate em amistosos contra o colorado

O Fera saiu com um saldo positivo dos amistosos realizados sábado, dia 7, de manhã no Riograndense contra o Inter. Foi uma vitória por 3 a 1 na categoria 2009 e um empate em 0 a 0 na categoria 2010.
Para o dirigente do Fera Eduardo Vercelhese, o Da Páscoa, os resultados foram bastante positivos. “O fato de a gente ter ganho na 2009 foi muito importante para nós, porque a nossa 2009 não é uma categoria que está deixando a desejar. Ela está muito bem, num caminho bom de formação”, analisa. Ele também destaca a importância de se ter uma aproximação com um grande clube brasileiro que pode viabilizar o encaminhamento de atletas.

No mesmo dia, houve amistosos entre os núcleos Tanac e Brasport do Fera. Os jogos fizeram parte do projeto “Adote um atleta”. As partidas foram disputadas em campo de futebol sete. Na categoria 2011, as equipes empataram em 3 a 3. Já na categoria 2012/2013, vitória por 1 a 0 do núcleo Tanac.

O Fera volta a entrar em campo da tarde de quinta-feira, dia 12, quando encara o Estância Velha em jogos válidos pelo Campeonato Encosta da Serra, promovido pela Liga de Futebol Encosta da Serra (LIFESA). Os duelos serão pelas categorias 2007 e Juvenil e ocorrerão no Riograndense. (ARH)

Deixe seu comentário