Quartas de final da categoria Força Livre acontecem hoje, a partir das 19h30min. Foto: Rafael Souza / Pareci Novo

Futsal. Rodada define os semifinalistas da categoria Força Livre

Dos 15 times que iniciaram a disputa pelo título do Campeonato Municipal de Futsal de Pareci Novo na categoria Força Livre, sete ficaram pelo meio do caminho na fase classificatória. No final da noite desta sexta-feira, restarão apenas quatro na briga pelo caneco. Os matas da competição começam hoje, com quatro duelos, a partir das 19h30min, no ginásio Armin Adolfo Heldt.

A categoria principal do torneio chega à etapa eliminatória com apenas uma equipe com 100% de aproveitamento. Líder do grupo B, o Spartacus F.C venceu seus quatro jogos e marcou 20 gols na primeira fase. Melhor campanha do certame, o Spartacus enfrenta o Guarani, às 20h20min, por uma vaga nas semifinais. O Guarani venceu duas partidas e perdeu outras duas, avançando na terceira colocação do grupo C.

Antes disso, Atlético Pareci e Sharks abrem as quartas de final do Municipal de Pareci Novo. Primeiro colocado do grupo A, o Atlético venceu três dos quatro compromissos, enquanto o Sharks ficou na terceira posição da mesma chave, com 50% de aproveitamento.

O terceiro semifinalista sairá do embate entre Galáticos e Juventus, que medem forças às 21h10min. As duas equipes dividem o melhor ataque da competição, com 23 gols marcados cada. A expectativa é de um confronto com muitos gols. O Galáticos, ao lado do Spartacus, ainda não foi derrotado no torneio. Em quatro jogos na fase classificatória, a equipe venceu três e empatou um. O Juventus, que teve três vitórias e uma derrota até o momento, possui a segunda melhor defesa, com seis gols sofridos.

No último duelo da noite, Pé da Vó e Spartacus/Guarani prometem fazer um confronto de estratégias. Vice-líder do grupo B, o Pé da Vó não havia sofrido nenhum gol no campeonato até a última sexta-feira, quando foi goleado pelo Spartacus por 5 a 1. Já o Spartacus/Guarani tem como trunfo o ataque, um dos mais efetivos do certame. A partida que completa as quartas de final da categoria Força Livre inicia às 22h.

Deixe seu comentário