Tok de Bola disputa vaga para as semifinais. Mercenários ficou pelo caminho

Grêmio Gaúcho. Rodada define os semifinalistas da competição

O período sem jogos realizados – em virtude do mau tempo – serviu para as equipes do Grêmio Gaúcho se prepararem e recuperarem seus atletas fisicamente para a fase decisiva, que tem início nesta quarta-feira. A partir das 19h15min, a Copa Luiz de Oliveira, o campeonato de Verão do clube, conhece seus semifinalistas. Oito times estão firmes na briga pelo título, mas só quatro seguem adiante nesta noite.

A partida que abre as quartas de final será entre Real Promorar/Trans Brothers/Tenda do Negreti e Amigos do Tione. Na fase classificatória, o Real Promorar, vice-campeão da última edição, somou 9 pontos e perdeu apenas um jogo, avançando com a segunda melhor campanha da chave A. Já o Amigos do Tione iniciou bem o torneio e fez 6 pontos, garantindo vaga como terceiro colocado da chave B.

O segundo jogo da noite é um grande embate. Apesar das campanhas opostas, Expulsos do Bar/HP Engenharia/Gastudo e JDN são dois elencos muito qualificados. O Expulsos fez a melhor campanha geral da primeira fase, com quatro vitórias em quatro jogos e 21 gols marcados – o melhor ataque do certame. Já o JDN não venceu nenhum jogo no tempo normal e chega aos matas após um emocionante confronto contra o Carandiru pela última vaga.

Na sequência, o Trans Brothers, que também fechou a fase inicial com 100% de aproveitamento, encara o Juventus, que venceu um jogo e perdeu três até o momento. Para fechar as quartas de final, Os Restos/Camisaria Cornélios/Ricardinho Automóveis e Tok de Bola/Xis do Chico/Serralheria Padre Reus medem forças em outro duelo que tem tudo para ser eletrizante.

Quartas de final – Quarta-feira
19h15min – Real Promorar/Trans Brothers/Tenda do Negreti x Amigos do Tione
20h15min – Expulsos do Bar/HP Engenharia/Gastudo x JDN
21h15min – Trans Brothers x Juventus
22h15min – Os Restos/Camisaria Cornélios/Ricardinho Automóveis x Tok de Bola/Xis do Chico/Serralheria Padre Reus

Deixe seu comentário