Sábado eletrizante no Grêmio Gaúcho, com início dos matas na Série Prata e definição dos confrontos na Série Ouro

Grêmio Gaúcho. Quatro partidas definem os semifinalistas da Série Prata

Um dos campeonatos mais equilibrados dos últimos anos, a Copa Genifer Sports deste semestre chega em sua fase decisiva. Neste sábado, a Série Prata tem o início dos matas, enquanto na Série Ouro serão definidos os confrontos das quartas de final. A bola rola a partir das 13h no campo sintético para a última rodada classificatória da divisão principal. Os primeiros confrontos eliminatórios da Série Prata ocorrem no campo A, a partir das 13h30min.

Estreante no Grêmio Gaúcho, o Crer abre a fase de quartas de final. Terceiro colocado na primeira fase, o time vai duelar com o Mercenários por uma vaga nas semifinais. Com 50 gols marcados em 10 jogos, o Crer teve o segundo melhor ataque da etapa classificatória e chega com a moral elevada para sua primeira “decisão” no clube.

Agora, cada jogo da Copa Genifer Sports é uma decisão

Ataque mais efetivo da Série Prata, o Skinão/César Confecções/Side Sul entra em campo às 14h30min. Com 52 gols feitos na fase classificatória, a equipe tem o favoritismo contra o Carandiru/JA Jiu Jitsu, que se classificou com a sétima melhor campanha da divisão de acesso. O duelo também reúne os principais artilheiros da Série Prata: Jonathan Vilmar Vargas, do Skinão, autor de 11 gols, e Gabriel de Andrade Lima, do Carandiru, que já marcou nove gols no semestre.

Líder da fase classificatória, o Unibol joga na sequência, diante do oitavo colocado É nóis nas Quarta. Confronto do melhor sistema defensivo contra a defesa mais vazada da divisão. Um dos favoritos ao acesso, o Unibol sofreu apenas 11 gols na primeira fase, enquanto o É nóis nas Quarta foi vazado 57 vezes e só garantiu classificação para os matas na rodada final. A duas rodadas do término da etapa de classificação, o time estava na lanterna, com apenas um ponto ganho. Venceu os dois últimos jogos e chega aos matas com moral.

O último semifinalista da Série Prata sairá do embate entre Trans Brothers e Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária, que se enfrentam a partir das 16h30min. Na fase anterior, o Trans Brothers somou 19 pontos e ficou na quarta posição. Já o Turma das Quartas conquistou 14 pontos e avançou com a quinta melhor campanha.

A rodada de sábado também será decisiva na Série Ouro. Com cinco equipes asseguradas na fase eliminatória, a disputa pelas últimas três vagas será eletrizante. Invicto, o Ellite já está garantido na liderança. Os Restos/Mar de Chopp, Expulsos do Bar, Tok de Bola e Unidos também já confirmaram classificação para as quartas de final.

Cinco times brigam pelas três vagas restantes: Irmãos da Bola 88, Tricolor/Toco Consórcios, Amigos do Tione, JDN/Agrogauer e Absolut.

Jogos de sábado (30/11)
Série Ouro – Campo B – 11ª rodada
13h – Tricolor/Toco Consórcios x Expulsos do Bar
14h – TNT x Amigos do Tione
15h – Tok de Bola x F.C. Colonos
16h – JDN/Agrogauer x Irmãos da Bola 88
17h – Os Restos/Mar de Chopp x Ellite
18h – Unidos x Absolut

Série Prata – Campo A – Quartas de final
13h30min – Crer x Mercenários
14h30min – Skinão/César Confecções/Side Sul x Carandiru/JA Jiu Jitsu
15h30min – Unibol x É nóis nas Quarta
16h30min – Trans Brothers x Turma das Quartas/LM Consultoria Imobiliária

Deixe seu comentário