Trans Brothers (de vermelho) venceu o Tok de Bola e garantiu vaga nos matas

O Campeonato de Futebol Sete do Grêmio Gaúcho conheceu seus primeiros semifinalistas no último sábado, dia 21. O Jornal Ibiá acompanhou duas partidas. A primeira com vitória do Trans Brothers por 3 a 2 sobre o Tok de Bola, que garantiu a classificação da equipe vencedora. No segundo jogo da rodada, o líder Expulsos do Bar superou Os Restos por 5 a 4, em uma disputa equilibrada que confirmou a classificação matemática do Expulsos para as semifinais.

A vitória do Trans Brothers foi de virada, com gols anotados por Julio Cesar Machado, Alan Vitor de Azevedo e Lindomar Machado. Os gols do Tok foram marcados por Leonardo Mattos Telles e Cleomar dos Santos. Ao final do jogo, o técnico do Trans Brothers, Vanderlei Almeida observou que a campanha com sete vitórias é valorizada pela qualidade dos adversários que disputam o Grêmio Gaúcho.

Já o confronto entre Expulsos e Restos teve emoção até o final, com alternâncias no placar e empates. Tanto que a vitória que confirmou a classificação dos Expulsos chegou no final, com o camisa 10, Wendel Garcia, o ‘Guti’, fazendo o quinto gol. Marcaram ainda para o Expulsos, Jonathan Vilmar Vargas – duas vezes –, Ericles da Rosa, o ‘Poio’; e Victor Ferreira. Pelo lado do Os Restos, destaque para os três gols de Robson Rodrigues, além de Eduardo Nunes que marcou mais um.

Após o encerramento da partida, o técnico ‘Julica’ definiu a campanha do Expulsos na competição como resultado da mescla entre jovens e veteranos no time. (RE)

Resultados da 9ª rodada
Trans Brothers 3 x 2 Tok de Bola
Expulsos do Bar 5 x 4 Os Restos
Juventus 6 x 3 Tricolor
Amigos do Tione 2 x 1 Ellite
JDN/Forasteiros 3 x 3 Boleragem

Deixe seu comentário