Etapa da cidade terá três modalidades do esporte a partir do dia 18 de janeiro. Foto: arquivo Ibiá

As disputas municipais do Circuito Verão Sesc de Esportes acontecem nos dois primeiros meses de 2020. A final estadual está programada para os dias 7 e 8 de março, em Torres, no Litoral Norte. As inscrições para a etapa de Montenegro estão abertas até o dia 14 de janeiro e devem ser realizadas junto à Diretoria de Desporto do Município, através do e-mail smec.desporto@montenegro.rs.gov.br, apenas para residentes e trabalhadores da cidade.
O certame de futevôlei será realizado no dia 18 de janeiro (sábado), a partir das 9h, no Parque Centenário. No dia 19, acontecem as disputas de vôlei feminino e masculino, no mesmo local, também a partir das 9h. Os jogos de beach soccer (futebol de areia) serão disputados de 20 de janeiro a 21 de fevereiro, sempre às 19h, na quadra da Abamf, que fica localizada na Rua Artur Renner, 568, Bairro São João.

São mais de 100 cidades gaúchas que recebem etapas do Circuito Verão Sesc de Esportes. No dia 15 de janeiro, ocorre o congresso técnico, às 19h, no Sesc Montenegro, envolvendo todas as equipes inscritas da cidade. O evento é uma realização do Sesc/RS e da Prefeitura de Montenegro, com apoio da Abamf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3632-1987.

Deixe seu comentário