Competição tem sua última rodada classificatória neste domingo. Foto: arquivo Ibiá

Futebol. Juventude de Brochier e Esperança de Maratá jogam neste domingo

Os dois times do Vale do Caí na Copa 35 Anos Aslivata entram em campo neste domingo pela última rodada classificatória da competição. Em Maratá, o Esperança recebe o Riograndense, de Imigrante, buscando garantir vaga nas quartas de final das categorias Aspirantes e Titulares. Já o Juventude de Brochier vai ao município de Westfália enfrentar o Palmeiras para tentar fechar a fase classificatória no topo da tabela dos Aspirantes. Com os Titulares, a equipe brochiense já está garantida na primeira posição.

O Esperança quer fazer valer o fator local para avançar aos mata-matas. Depois de cinco rodadas disputadas, o time de Maratá ocupa a 5ª colocação do grupo B nos Aspirantes e, neste momento, estaria fora das quartas de final. Seu rival deste domingo venceu apenas um jogo e já está eliminado. A bola rola a partir das 14h na sede do Esperança.

Na categoria Titulares, a equipe marataense é a terceira colocada, com 7 pontos, e precisa vencer para não depender de nenhum resultado paralelo. O Riograndense somou apenas dois pontos até agora e não tem mais chances de classificação. O duelo entre as duas equipes inicia às 16h.

Classificado para as quartas de final nas duas categorias, o Juventude de Brochier entra em campo para melhorar seus números nesta última rodada da primeira fase. Líder da chave A com 12 pontos nos Aspirantes, o time da região precisa de uma vitória sobre o Palmeiras para garantir a ponta da tabela. A equipe de Imigrante ocupa a última posição, com apenas um ponto conquistado. O jogo desta categoria começa às 14h.

A campanha dos Titulares do Juventude é ainda melhor. Após cinco jogos, os brochienses somam cinco vitórias, 18 gols feitos e apenas um sofrido. Mesmo se for derrotada neste domingo, a equipe não perde a liderança. O pontapé inicial do jogo da categoria principal está marcado para as 16h.

Deixe seu comentário