Delegação da Nitro Team fez bonito na Copa RS de Muay Thai e voltou de Santa Cruz do Sul com a bagagem cheia de medalhas. Foto: Gustavo Kuhn

Montenegro segue em alta nas artes marciais. No último sábado, dezenas de atletas da cidade representaram a equipe Nitro Team na Copa RS de Muay Thai, em Santa Cruz do Sul, e conquistaram ótimos resultados. No quadro geral da disputa, a academia montenegrina ficou somente atrás da Garra Team, de Bento Gonçalves. Praticamente todos os atletas da Nitro voltaram com medalha na bagagem.

Além de vários pódios e títulos em Santa Cruz, a Nitro Team teve o melhor lutador adulto do evento: Micheu Kleinubing. O atleta fez duas lutas no Semi Pro, pela categoria peso pesado, e venceu ambas por nocaute no primeiro round. Na categoria adulto, até 71kg, a Nitro Team dominou o pódio, com os três primeiros colocados sendo da equipe montenegrina.

Orgulhoso do desempenho dos seus atletas, o professor Gustavo Kuhn enaltece a união da Nitro Team, destaque em mais uma competição estadual. “Não é apenas um time de luta, mas sim uma verdadeira família. Cada um cuidou do outro, vibrou. Comemoramos juntos cada vitória e nos abraçamos nas derrotas. Mais uma vez, ficamos entre as duas melhores equipes do evento”, ressalta.

Deixe seu comentário