Categoria máster do Juventude completa 5 anos no próximo final de semana. Foto: arquivo / Gustavo Castro de Deus

Um dos clubes mais tradicionais da região o E.C. Juventude, de Brochier, está em festa. No próximo domingo, dia 4 de julho, a equipe máster do Juventude disputa um amistoso contra o Real Madry, de São Leopoldo, para celebrar os cinco anos de início das atividades da categoria. A partida comemorativa terá início às 10hm, no estádio Olávio Fetzner, casa do Juventude. Além do amistoso, o clube vai distribuir ao público, no domingo, um adesivo de automóvel alusivo aos 5 anos da equipe máster.

Atualmente, o elenco conta com 32 atletas, com média de 50 anos de idade. O calendário anual de jogos do Juventude contempla inúmeros amistosos. Desde o começo da pandemia do novo coronavírus, a equipe brochiense já jogou contra o Renner, de Montenegro, o Vila Rosa, de Dois Irmãos, e o Cruzeiro, de Sapiranga.

O atual diretor do máster do Juventude é Loivo da Motta. O fundador e atual técnico da equipe é Gustavo Castro de Deus, que também joga pelo time. “Somos um departamento do E.C. Juventude. A equipe foi formada para oportunizar homens com idade na faixa dos 50 anos de jogar futebol e, consequentemente, praticar exercícios físicos, melhorando sua qualidade de vida. Nosso lema é competir e fazer amigos”, ressalta Gustavo.

Deixe seu comentário