Márcio Rodrigues, campeão, jiu jitsu, atleta, equipe JA, Copa Prime
Márcio Rodrigues foi campeão da primeira etapa no peso e no absoluto Foto: Luciano Pinto

Copa Prime. Três atletas locais subiram no topo do pódio

Os montenegrinos dominaram a primeira etapa da Tríplice Coroa da Copa Prime de Jiu Jitsu, disputada em Campo Bom, no último domingo. Com seis atletas na disputa, a equipe JA Jiu Jitsu conquistou resultados expressivos e voltou para Montenegro com a bagagem mais pesada. Três lutadores da equipe local subiram no lugar mais alto do pódio. O evento contou com mais de 600 atletas inscritos.

Márcio Rodrigues e Luciano Pinto foram campeões no peso e no absoluto, e ainda receberam um diploma de campeões da Copa Summer (soma das três primeiras etapas da Copa Prime). Márcio não deu chance para seus adversários no peso super pesado da faixa roxa, e também dominou a disputa no absoluto. Luciano subiu no topo do pódio após sua performance de destaque com a faixa preta no peso pesado e no absoluto.

Quem também se sagrou campeão na primeira etapa da Tríplice Coroa foi Arthur Teixeira, pelo peso pluma na faixa roxa. Raicon Nessy ficou com o vice-campeonato no peso médio pela faixa preta e também subiu no pódio na categoria absoluto, com o terceiro lugar. O atleta Pedro Casado foi vice-campeão com a faixa marrom, no peso médio. O outro atleta da JA na disputa foi Eugênio Mendel, que também teve o desempenho elogiado pelo professor Luciano Pinto.

“Fomos bem demais, a galera representou. Todos deram um show”, ressaltou o atleta e professor da JA, que ainda ganhou passagem e inscrição para o Sul-Americano de Jiu Jitsu, por ter sido campeão no absoluto. Vale lembrar que os vencedores da Tríplice Coroa da Copa Prime terão vaga garantida na Copa dos Campeões, que ocorre em dezembro. As outras duas etapas da Tríplice Coroa serão disputadas em Bento Gonçalves e Novo Hamburgo.

Deixe seu comentário