Campeão estadual no último ano, Luciano Pinto iniciou a temporada em grande estilo. Foto: Luciano Pinto

Oito lutadores da Academia JA Jiu Jitsu estiveram em Capão da Canoa, no último final de semana, para a disputa da primeira etapa da Copa Prime de 2020. Uma das principais equipes do Estado no último ano, a JA começou muito bem a temporada. O atleta Márcio Rodrigues, um dos “top ranking” de 2019 na faixa roxa, manteve a ótima fase e conquistou o primeiro lugar por peso e no absoluto na categoria Máster.

Também na seleta lista de top ranking do Estado na última temporada, o faixa preta Luciano Pinto estreou na Copa Prime deste ano conquistando o título em sua categoria por peso. No absoluto, o lutador ficou com o segundo lugar. O faixa amarela João Gadinni se sagrou campeão da etapa na categoria infanto juvenil peso pesado. Já Isaac Lima manteve sua boa fase na faixa branca e foi campeão por peso e vice no absoluto.

Com a faixa roxa, Giovane Guterres disputou quatro lutas, finalizou dois adversários e foi vice-campeão no litoral. Eugênio Mendel fez boas lutas, mas não conquistou medalha. Os estreantes Josias Lacerda e Moisés Leal também fizeram bonito. Josias ficou com o terceiro lugar na categoria Máster 1 na faixa branca, enquanto Moisés foi vice-campeão, também com a faixa branca, mas na categoria Adulto.

Deixe seu comentário