Atletas da JA fizeram bonito na 7ª etapa da Copa Prime. Foto: Luciano Pinto

O ginásio de Campo Bom ficou pequeno no último domingo para o talento dos lutadores de Montenegro. Representada por oito atletas, a Academia JA Jiu Jitsu fez bonito na 7ª etapa da Copa Prime e voltou para o Vale do Caí com a bagagem mais pesada. Foram nove medalhas conquistadas pelos atletas da equipe montenegrina. O grande destaque foi o faixa roxa Márcio Rodrigues, campeão no peso Super Pesado e no Absoluto.

Além de Márcio, quem também subiu no topo do pódio em Campo Bom foi o professor e faixa preta Luciano Pinto, também no peso Super Pesado. Na categoria Absoluto, Luciano ficou com o vice-campeonato. Uma das atrações da JA nesta etapa foi a estreia de Isaac Lima, faixa branca. Em seu primeiro campeonato oficial com a equipe de Montenegro, Isaac foi vice-campeão no peso Médio.

Outro lutador que conquistou um ótimo resultado no último domingo foi o faixa preta Pedro Casado, vice-campeão da etapa no peso Médio. Lucas e Cléber Pavão também ficaram na segunda posição, nos pesos Pesado e Pesadíssimo, respectivamente. O atleta Arthur Teixeira ficou no terceiro lugar no peso Pluma.

Deixe seu comentário