Chelsea, veterano, estreia, Maratá, futebol de areia
Campeão em 2017, Chelsea estreou com vitória no torneio deste ano. Foto: arquivo pessoal Marco Martinez

A bola finalmente rolou nas areias de Maratá para o início da Copa Intermunicipal de Futebol de Areia. Cinco jogos abriram a competição na noite da última sexta-feira, na quadra de areia localizada no Parque da Oktoberfest. A rodada de estreia da competição mais tradicional de beach soccer da região não teve muitos gols, mas foi marcada por cinco grandes partidas que só tiveram definição mesmo no apito final da arbitragem.

No primeiro duelo do torneio, as meninas do Fênix, atuais campeãs da competição, venceram as Fominhas por 2 a 1, em um confronto bastante acirrado do primeiro ao último minuto. Na sequência, o Chelsea, que também foi campeão em 2017 (veterano) superou o Genifer Sports/São José por 3 a 2. No força livre, o Kiosque Barão estreou com vitória magra sobre o Legendários FC. O vice-campeão Tok de Bola/Lotérica Timbaúva/Side Sul foi responsável por aplicar o placar mais elástico da noite: 3 a 1 no ATF Tabaí.

Na partida que fechou – com chave de ouro – a primeira rodada, os donos da casa, do Maratá, empataram com o estreante Peludos, de Montenegro, por 2 a 2. A segunda rodada Copa Intermunicipal de Futebol de Areia de Maratá acontece nesta terça-feira, com quatro jogos.

Resultados da primeira rodada
Fominhas 1 x 2 Fênix – Feminino
Genifer Sports/São José 2 x 3 Chelsea – Veterano
Legendários FC 0 x 1 Kiosque Barão – Força livre
Tok de Bola/Lotérica Timbaúva/Side Sul 3 x 1 ATF Tabaí – Força livre
Maratá 2 x 2 Peludos – Força livre

Deixe seu comentário