Os Restos avançou às semifinais e vai encarar o Expulsos do Bar por vaga na decisão. Foto: arquivo Ibiá

Fase decisiva. Jogos equilibrados marcaram as quartas da Copa Luiz de Oliveira

Não faltou emoção na rodada dessa quarta-feira, 10, no Grêmio Gaúcho. O clube sediou as quartas de finais da Copa Luiz de Oliveira, o campeonato de Verão deste ano. Em campo, partidas equilibradas e decididas no detalhe, com destaque para os goleiros. Os times que fizeram as melhores campanhas na primeira fase avançaram para as semifinais, mas os adversários venderam caro a classificação.

No primeiro jogo da noite, muitos gols e um duelo eletrizante entre Real Promorar/Trans Brothers/Tenda do Negreti e Amigos do Tione. Mesmo com a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na fase classificatória, o Real Promorar foi para cima. Apesar do ataque eficiente da equipe, o Amigos do Tione respondia do outro lado. No fim, o Real Promorar, vice-campeão da edição passada, seguiu adiante ao vencer o Tione por 4 a 3.

Na segunda partida, Expulsos do Bar/HP Engenharia/Gastudo e JDN fizeram um clássico de equipes tradicionais no clube. Dono da melhor campanha da primeira fase, o Expulsos se impôs, contou com grande atuação de seu goleiro Murilo Hernandes e despachou o JDN ao vencer pelo placar de 3 a 1, no jogo com a maior diferença de gols das quartas de finais.
Nos outros dois confrontos, ainda mais equilíbrio e emoção. O Trans Brothers, que fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento (assim como o Expulsos do Bar), jogou com o regulamento debaixo do braço e, como tinha a vantagem do empate no duelo com o Juventus, segurou o rival e avançou com o resultado de 1 a 1.

No fechamento dessa fase, Os Restos/Camisaria Cornélios/Ricardinho Automóveis e Tok de Bola/Xis do Chico/Serralheria Padre Reus fizeram um embate eletrizante, apesar de poucos gols. Como fez melhor campanha na etapa anterior, o Os Restos podia empatar para avançar. Precisando vencer, o qualificado time do Tok de Bola foi para o ataque e pressionou, mas parou na ótima atuação do goleiro Marcelo Costa, que foi vazado apenas uma vez na partida. Com o empate em 1 a 1, o Os Restos confirmou sua classificação para as semifinais.

Na fase seguinte, que será disputada na próxima semana, em data a ser definida, o Os Restos vai enfrentar o Expulsos do Bar. A outra semifinal será entre Real Promorar e Trans Brothers.

Deixe seu comentário