Galatto, goleiro, Grêmio, Ibiá, visita
Ex-goleiro gremista esteve no Ibiá na tarde desta segunda-feira

Herói do Grêmio na “Batalha dos Aflitos”, em 2005, o ex-goleiro Rodrigo Galatto esteve em Montenegro nesta segunda-feira e concedeu uma entrevista exclusiva ao Ibiá. Aos 35 anos, o ex-atleta está com novos projetos, mas em nenhum momento deixou de acompanhar o tricolor, seu time do coração. Além disso, também assiste a jogos de outras equipes do futebol brasileiro e europeu.

Natural de Gravataí, Galatto pendurou as chuteiras – ou luvas – em 2015. Ele define o presidente Romildo Bolzan como o grande responsável pelo atual momento do clube gremista. “O Grêmio vem, desde 2016, ganhando títulos. Isso passa diretamente por um gestor muito eficiente, que é o presidente. Ele tirou o que tinha que tirar do clube e mostrou que futebol pode ser feito com jogadores dedicados”, frisa.

A boa fase do Inter também foi mencionada por Galatto. “O Inter disputou a segunda divisão recentemente e esse ano está fazendo o que o Grêmio fez quando subiu. Em 2006, classificamos o clube para a Libertadores e em 2007 fomos vice-campeões do torneio. O clube se organizou, o time está encaixado e vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro”, completa.

Deixe seu comentário