Tok de Bola ganhou todos os jogos que disputou até o momento

Grêmio Gaúcho. Finalista da Série Prata no ano passado tem a pior campanha na primeira divisão

O fim de semana será agitado nos campos do Grêmio Gaúcho. A bola rola pela nona rodada das Séries Prata e Ouro do Campeonato de Futebol Sete do clube, e enquanto alguns clubes estão muito confortáveis com a campanha que vem desempenhando, outros respiram apenas por aparelhos.

Na Série Ouro, o Feyenoord vive um momento muito crítico. Perdeu todos os jogos que disputou, sofreu 30 gols e marcou apenas três. São 27 gols de saldo negativo para o time, que está na lanterna da competição. Nesta rodada, o Feyenoord encara o F.C. Colonos, oitavo colocado com nove pontos, na tentativa de escapar do rebaixamento. O TNT, que está em penúltimo lugar com cinco pontos, enfrenta o Absolut, quarto colocado com 11 pontos.

Na parte de cima da tabela, o Tok de Bola, soberano na competição com 21 pontos e 100% de aproveitamento, joga contra o Ellite, nono colocado com oito pontos, na tentativa de fazer uma primeira fase perfeita em preparação para o mata-mata. O segundo colocado, Expulsos do Bar, tenta se aproximar do líder TDB em confronto com o Tricolor/Genifer Sports, quinto colocado.

A Série Prata tem uma disputa mais acirrada pelas primeiras colocações. Os Restos/Mar de Chopp/Costa Imóveis lidera com 12 pontos e encara o quarto colocado, Unidos/Agrogauer/Trans Brothers, que tem dez. Também com dez pontos está o terceiro lugar, F-10 Escolinha de Futebol, que joga contra o Skinão/César Confecções/Side Sul, segundo colocado com 11. Assim como na Ouro, o lanterna da Série Prata, Carandiru FC/JA Jiu Jitsu/Studio One, ainda não pontuou no ano e vai em busca de sair do zero, desta vez contra o Turma das Quartas/Academia Arena Fitness, sétimo colocado com seis pontos ganhos.

Feriado do meio da semana teve rodada
Na última quarta-feira, 1, a oitava rodada foi disputada no Grêmio Gaúcho. Pela Série Ouro, o líder Tok de Bola manteve os 100% de aproveitamento ao bater o lanterna Feyenoord por 1 a 0. O Expulsos do Bar apenas empatou sem gols com o Amigos do Tione e viu o TDB se isolar ainda mais na liderança, com sete pontos de vantagem. O F.C. Colonos ganhou do Ellite por 4 a 3 e entrou na zona de classificação para a próxima fase da competição.

Na Série Prata, Os Restos/Mar de Chopp/Costa Imóveis venceu o Babilonia por 1 a 0 e tomou a liderança do Unidos/Agrogauer/Trans Brothers, que folgou no feriado. O Skinão/César Confecções/Side Sul não ficou para trás e derrotou o Turma das Quartas/Academia Arena Fitness por 3 a 2. Último colocado da competição, o Carandiru FC/JA Jiu Jitsu/Studio One perdeu para o Mercenários por 2 a 1.

Resultados da 8ª rodada
Série Ouro
Tok de Bola 1 x 0 Feyenoord
Amigos do Tione 0 x 0 Expulsos do Bar
Ellite 3 x 3 TNT
JDN 2 x 2 Irmãos da Bola 88
F.C. Colonos 4 x 3 Absolut
Trans Brothers 4 x 2 Tricolor/Genifer Sports

Série Prata
Babilonia 0 x 1 Os Restos/Mar de Chopp/Costa Imóveis
Turma das Quartas/Academia Arena Fitness 2 x 3 Skinão/César Confecções/Side Sul
Carandiru FC/JA Jiu Jitsu/Studio One 1 x 2 Mercenários
É Nóis nas Quarta 1 x 3 F-10 Escolinha de Futebol

Programação da 9ª rodada
Série Ouro
13h – F.C. Colonos x Feyenoord
14h – Expulsos do Bar x Tricolor/Genifer Sports
15h – TNT x Absolut
16h – Ellite x Tok de Bola
17h – Amigos do Tione x JDN
17h – Irmãos da Bola 88 x Trans Brothers

Série Prata
13h – Unidos/Agrogauer/Trans Brothers x Os Restos/Mar de Chopp/Costa Imóveis
14h – Turma das Quartas/Academia Arena x Carandiru FC/JA Jiu Jitsu/Studio One
15h – F-10 Escolinha de Futebol x César Confecções/Side Sul
16h – Babilonia x Mercenários

Deixe seu comentário