São Pedro e Finta de Craque protagonizaram um duelo eletrizante no último domingo

Futebol. Equipe venceu o terceiro jogo na competição. São Pedro também segue 100%

O público que acompanhou a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Montenegro, disputada no último domingo, 26, no campo do Renner, foi presenteado com grandes embates e muitos gols. Ainda pela manhã, os veteranos do São Pedro estrearam na competição e venceram o anfitrião da jornada, Renner, com autoridade, pelo placar de 6 a 3.

Na parte da tarde, os goleadores da categoria Força Livre também estavam inspirados. No primeiro confronto, o São Pedro levou a melhor sobre o Municipal/Finta de Craque em um duelo muito equilibrado, com inúmeras oportunidades para as duas equipes. Com a vitória por 4 a 3, o São Pedro manteve os 100% de aproveitamento e assumiu a vice-liderança.

A primeira posição pertence ao Municipal/21 de Julho, que não tomou conhecimento do Sete de Setembro e aplicou incríveis 9 a 1 no adversário, com mais uma grande atuação do artilheiro Júlio César Machado, o Julinho, que soma 9 gols no campeonato e lidera, com folga, a tabela de goleadores. O 21 de Julho venceu sua terceira partida no certame e segue isolado na ponta, com 10 pontos (vale lembrar que os times que inscreveram uma candidata a musa receberam um ponto no início do torneio).

Na próxima rodada, marcada para domingo, dia 3, o líder 21 de Julho encara o Serrano, às 15h30min. O outro jogo da categoria Força Livre será entre Sete de Setembro e Renner, às 13h30min. Na parte da manhã, às 10h, Feras e Tricolor medem forças pela categoria Veterano. A jornada do próximo domingo deve ser confirmada para o campo do Municipal.

Ronda do Paradesporto acontece neste final de semana
Entre os dias 1° e 3 de outubro, Montenegro sedia o curso Ronda do Paradesporto. As inscrições para o evento seguem abertas e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 99748-7132. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas, com a contribuição de 1 kg de alimento. A abertura solene da Ronda do Paradesporto acontece na sexta-feira, dia 1°, na Câmara de Vereadores, às 20h.

No sábado, dia 2, o ginásio do Sesi sedia inúmeras atividades a partir das 8h. Pela manhã, até às 11h30min, haverá Gestão do Paradesporto, bocha olímpica e vôlei sentado. Na parte da tarde, das 13h30min às 16h30min, tem golbol e atletismo. A Diretoria de Desporto, que organiza o evento em parceria com a Federação Internacional de Educação Física (FIEP-RS), lembra que cada participa deverá levar uma venda para seus olhos, que pode ser feita de TNT.

No domingo, dia 3, novamente no ginásio do Sesi, ocorrem as atividades finais com alunos, envolvendo os mesmos nas modalidades trabalhadas durante o curso, das 8h30min às 11h30min.

Deixe seu comentário