Atletas do Saidera realizaram homenagem aos familiares e amigos de Osmar Estock. Foto: Edgar Diemer / Cantegril

Cantegril. Com o calendário atrasado, clube realizou rodada noturna na terça-feira

Oito partidas deram sequência à Copa Brenner Ford na noite da última terça-feira, 19. Com o calendário do segundo semestre atrasado em virtude das chuvas, o Cantegril decidiu aproveitar o tempo seco e realizar uma rodada do seu campeonato de futebol sete no meio de semana. Apesar de muitos gols marcados e placares elásticos pela Série A, o momento mais emblemático da 7ª rodada do carnê foi registrado antes da partida entre Saidera e 21 de Julho/Chelsea, pela categoria Veterano.

Atletas do Saidera fizeram uma homenagem aos familiares e amigos de Osmar Estock, que defendia as cores da equipe e faleceu na última semana, após sofrer um grave acidente em Pareci Novo. Com a bola rolando, o 21 de Julho/Chelsea levou a melhor e venceu por escore mínimo. Pela categoria Sênior, o Imigrantes superou o Turma dos Entas pelo placar de 2 a 0.

Pela primeira divisão da Copa Brenner Ford, a noite de terça foi repleta de goleadas. Líder do certame, agora com 19 pontos em oito jogos disputados, o Cosmos não tomou conhecimento do lanterna Cola em mim que tu Brilha (que ainda não venceu no semestre) e aplicou 7 a 2. Depois de assumir a primeira posição no final de semana, ao vencer o Transportes Multitudes/+QD+ por 2 a 1, o Cosmos agora tenta se manter no topo, mas sabe que tem concorrentes de peso nessa disputa.

A vice-liderança é do Peludos F.C./HP Engenharia, que também venceu com autoridade nessa terça-feira. Melhor ataque da competição, com 27 gols feitos, o estreante na elite goleou o Inter de Montenegro/Easy Home pelo placar de 6 a 2. O escore aplicado pelo Peludos se repetiu na vitória do quarto colocado Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas sobre o Atlético/Sinoscar.

Com mais uma atuação sólida do sistema defensivo, o Medonhos superou o +QD+ por 3 a 0 e manteve a invencibilidade no semestre. Terceiro colocado da Série A, com 18 pontos ganhos, o Medonhos sofreu apenas três gols no torneio até agora. Atual campeão da primeira divisão, o 21 de Julho também venceu por 3 a 0, jogando diante do Vila Sapo.

Hoje à noite, 21 de Julho e Turma dos Entas se enfrentam pela categoria Sênior, a partir das 20h. Confira na tabela ao lado todos os placares da rodada noturna realizada na terça-feira.

Resultados 7ª rodada
Série A
Cosmos 7 x 2 Cola em mim que tu Brilha
Jamaicanos 1 x 0 Spartha Comauto
Inter de Montenegro 2 x 6 Peludos F.C.
21 de Julho 3 x 0 Vila Sapo
Chelsea 6 x 2 Atlético
Medonhos 3 x 0 +QD+

Veterano
21 de Julho/Chelsea 1 x 0 Saidera

Sênior
Turma dos Entas 0 x 2 Imigrantes

Deixe seu comentário