Partida entre Jamaicanos e Medonhos foi acirrada do começo ao fim no campo C do clube

Cantegril. Copa Comauto teve rodada completa pela primeira vez no mês de maio

A última rodada completa realizada em um sábado pela Copa Comauto, campeonato de futebol sete do Cantegril, havia acontecido no dia 13 de abril, pouco mais de um mês atrás. Por conta do mau tempo, o último dia com jogos foi o feriado do Dia do Trabalhador. As constantes chuvas em finais de semana já estava deixando os jogadores nervosos, ansiosos pela competição.

Na reedição da final do campeonato do ano passado, Medonhos e Jamaicanos se enfrentaram nesta rodada, com vitória do Jamaicanos por 1 a 0, em uma partida disputada do começo ao fim. Com os três pontos, o time chegou a nove no torneio, deixando o Medonhos para trás, com oito.

O jogo começou com uma boa chance para o Medonhos. Logo no primeiro minuto, Igor obrigou o goleiro Lucas Flores a fazer boa defesa. Aos quatro minutos, Ângelo, camisa 10 do Jamaicanos, perdeu uma chance incrível após ficar em boa posição para tentar o arremate e mandar a bola por cima do gol. A resposta do Medonhos foi imediata, quando Paulo obrigou Lucas Flores a espalmar a bola novamente.

Na sequência do primeiro tempo, as equipes respondiam cada jogada com seus próprios ataques. Aos nove minutos, Vinícius, do Jamaicanos, chutou a bola rasteira para fora. No lance seguinte, Paulo, do Medonhos, obrigou Lucas Flores a fazer uma ótima defesa a queima roupa. O goleiro vinha garantindo o zero no placar.

Por muitas vezes truncado, o jogo permanecia empatado, até que aos 16 minutos, o Jamaicanos teve boa falta para cobrar. Na jogada ensaiada, Vinícius rolou para Marcelo, que obrigou o goleiro Magno, do Medonhos, a espalmar a bola. No rebote, o próprio Vinícius cabeceou para dentro do gol. 1 a 0 para o Jamaicanos.

O segundo tempo começou com uma falta perigosa para o Medonhos. O goleiro Magno bateu bem no canto direito, mas Lucas Flores impediu o gol mais uma vez. Em seguida, aos quatro minutos, o Medonhos teve outra chance de empatar o jogo, quando Gilmar cruzou para William, que desperdiçou a chance chutando a bola para fora.

A pressão do Medonhos era grande pelo resultado. O time perdeu uma chance aos 8 minutos, quando Paulo chutou para fora. Aos dez, Igor tentou encobrir o goleiro e mandou por cima do gol. Aos 12, Mcgiver bateu forte para fora, à direita do gol de Lucas Flores. Aos 13, Ângelo perdeu a chance de matar o jogo para o Jamaicanos, quando chutou para fora sozinho contra Magno. A partida continuou pegada até o final, quando o árbitro apitou para a vitória do Jamaicanos. Com o resultado, os vitoriosos chegaram a nove pontos e assumiram a sexta colocação, enquanto o Medonhos caiu para sétimo lugar, com oito.

Cosmos se isola na liderança da primeira divisão
O sábado foi de rodada cheia no Cantegril. Além da vitória do Jamaicanos por 1 a 0 em cima do Medonhos, a Copa Comauto teve mais 15 jogos em todas as categorias. Na Série A, o Cosmos bateu o Cola em Mim que tu Brilha por 2 a 1 e aproveitou a folga do Chelsea/HP Engenharia/Joãozinho Multimarcas para assumir a liderança isolada, com 16 pontos.

Vitória do Cosmos levou o time a 16 pontos na Série A

O Transp. Multitudes/Aldeia Peixe/+QD+ goleou o Samboleiros por 6 a 1 e assumiu a segunda colocação, com 14 pontos. O Samboleiros, por outro lado, permanece na penúltima colocação, com apenas um ponto na competição. Ainda na parte de baixo da tabela, o Inter de Montenegro/Chico Consórcios foi derrotado pelo Vila Sapo por dois a zero e continua na lanterna da competição. O Vila Sapo agora está encostado nos líderes com 13 pontos.

Na Série Prata, o líder Spartha Chopp venceu o F-10 Escolinha de Futebol por goleada: 4 a 1. Com o resultado, o time chegou aos 21 pontos e segue sozinho no topo da tabela. Porém, o Peludos F.C./HP Engenharia, segundo colocado, goleou o All Night/Kerbeer e segue na cola do primeiro lugar, agora com 19 pontos. Na parte de baixo, o Barcelena foi derrotado pelo DMF/HP Engenharia por 2 a 1 e segue na lanterna, com um ponto.

O +QD+/Silva Santos Pneus, primeiro colocado na categoria Veteranos, bateu o Saidera por 2 a 1 e chegou aos 13 pontos. Na Sênior, o líder DMF/MData venceu o segundo lugar, Imigrantes, por 2 a 1, e disparou na liderança, com 15 pontos. O Barks foi o time a folgar na rodada.

Resultados da 7ª rodada
Série A

Cola em Mim que tu Brilha 1 x 2 Cosmos
Medonhos 0 x 1 Jamaicanos
Transp. Multitudes/Aldeia Peixe/+QD+ 6 x 1 Samboleiros
Vila Sapo 2 x 0 Inter de Montenegro/Chico Consórcios
Atlético/Sinoscar 0 x 2 21 de Julho

Série B
F-10 Escolinha de Futebol 1 x 4 Spartha Chopp
Illuminati FC 2 x 3 Celtic
Barcelena 1 x 2 DMF/HP Engenharia
Universitariu’s 3 x 4 Cramulhão
Peludos FC/HP Engenharia 5 x 0 All Night/Kerbeer
Saidera 0 x 0 Olympique Montenegro

Veteranos
Paraguayos/Ricardinho Automóveis 1 x 2 21 de Julho/Brasport
Brenner/Beer’s Company 1 x 1 21 de Julho/Chelsea
Silva Santos Pneus/+QD+ 2 x 1 Saidera

Sênior
21 de Julho 3 x 0 Cabral Transportes/Turma dos Entas
DMF/MData Informática 2 x 1 Imigrantes

Deixe seu comentário