Cantegril, Jamaicanos, 21 de Julho, empate, Série A
Jamaicanos e 21 de Julho fizeram um confronto bastante truncado, com poucas oportunidades claras de gol

Cantegril. Rodada é marcada pela inauguração do novo campo do clube

Em duelo válido pela segunda rodada da Série A da Copa Brenner Ford, o campeonato de futebol sete do Cantegril no segundo semestre, Jamaicanos e 21 de Julho fizeram uma partida sem grandes emoções na tarde de sábado e empataram em 0 a 0. A grande notícia do final de semana no clube foi a inauguração do novo campo, que fica acima dos gramados principais, atrás do lago.

inauguração, campo, Cantegril, rodada, veterano
A bola rolou pela primeira vez no novo gramado do Cantegril na tarde de sábado

Sob forte calor, o jogo entre as equipes que começaram o torneio na ponta de cima da tabela foi aquém das expectativas. Depois de vencerem sem sofrer gol na rodada de estreia, Jamaicanos e 21 de Julho protagonizaram um embate de muito estudo e pouca criatividade no campo B. No primeiro tempo, o confronto teve pouca bola rolando em virtude das faltas. Foram oito infrações cometidas em menos de 15 minutos, quatro para cada lado.
No apito estava o experiente árbitro (e atualmente comentarista) Márcio Chagas, outra atração da segunda rodada. Apesar de muitas faltas, o duelo não foi violento e teve apenas um cartão amarelo aplicado. A primeira boa oportunidade foi criada pelo Jamaicanos, aos oito minutos. Após cobrança de falta curta, o zagueiro Rodrigo Flores chutou de longe e o goleiro adversário salvou com os pés.

A melhor chance do 21 de Julho na etapa inicial também foi em uma cobrança de falta, mas a finalização saiu à direita do gol. No segundo tempo, quem criou a oportunidade mais clara para marcar foi o 21 de Julho. Aos sete minutos, Tiago Michelon Pereira recebeu grande lançamento na cara do goleiro Lucas Flores e chutou de primeira. O camisa 12 do Jamaicanos fez grande defesa, mas a bola voltou para Tiago. No rebote, o atacante carimbou o travessão.

Sem muito espaço para trabalhar a bola, os dois times apostaram em finalizações de longe e jogadas pelos lados para tentar tirar o zero do placar, mas ninguém teve sucesso. Com o empate sem gols, Jamaicanos e 21 de Julho vão a quatro pontos, seguem invictos e sem sofrer gol no semestre, mas não dividem mais a liderança da Série A, já que o Leandro Tratores/Nonnemacher/Maxi Maratá venceu na rodada e chegou a seis pontos.

Na partida que marcou a inauguração do novo campo do Cantegril, Saidera e Illuminati também empataram em 0 a 0, pela categoria Veterano. Mais tarde, porém, a rede balançou muitas vezes no novo gramado do clube. Veja abaixo todos os resultados da segunda rodada da competição.

Placares da segunda rodada
Série A
Cosmos 3 x 4 Vila Sapo
Jamaicanos 0 x 0 21 de Julho
Samboleiros 1 x 0 Cola em mim que tu Brilha
Pipo Automóveis/JBFP/+QD+ 1 x 0 Medonhos
Saidera 0 x 3 Leandro Tratores/Nonnemacher/Maxi Maratá

Série B
Barcelena 4 x 5 Celtic
Universitáriu’s 1 x 2 Olympique Montenegro
Bebbum Line 0 x 3 Illuminati FC
Spartha Chopp 3 x 0 Bloco Yes/All Night
Di Nápoli Pizzaria 2 x 2 Cramulhão
Inter de Montenegro/TK Pneus 0 x 2 Atlético Parças/Motel Refúgio

Veterano
Illuminati 0 x 0 Saidera
Turma da Saidera 2 x 3 21 de Julho/Brasport
DMF/Paraguayos/Ricardinho Automóveis 1 x 1 Brenner/Beer’s Company

Máster
21 de Julho/Abamf 3 x 1 DMF/HP Engenharia

Deixe seu comentário