Daniel Carvalho (com a bola), do Fera/Unimed/Solar, foi destaque do jogo

Partida terminou com o placar de 2 a 2. Categoria Sub-14 vence por 1 a 0

A manhã ensolarada de sábado, 23, possibilitou a realização de jogos equilibrados entre Fera/Unimed/Solar e Ivoti, pelo Campeonato Encosta da Serra. As partidas foram realizadas no campo do Riograndense, e quem abriu a rodada foram as equipes da categoria Juvenil. O placar resumiu como foi o jogo. Com boas oportunidades para os dois lados, a partida acabou empatada em 2 a 2.

O Fera abriu o placar com gol de David da Silva, aos 10 minutos da primeira etapa. A jogada teve início em uma cobrança de falta. Com a bola colocada dentro da área, o jogador bateu no canto esquerdo e não deu chance para o goleiro adversário. Com o placar em desvantagem, o Ivoti buscou recuperação, e o gol de empate veio ainda no primeiro tempo, aos 27 minutos, com Lucas Bueno de Castro.

O segundo tempo da partida iniciou com boas jogadas dos dois times, mas o Ivoti não desperdiçou a chance e ampliou o placar logo aos seis minutos, com um belo gol de Guilherme Medeiros. Com a vantagem do Ivoti, o jogo esquentou e os goleiros brilharam até o fim da partida. O Fera teve boas oportunidades, e conseguiu empatar aos 25 minutos, com um gol do atacante Daniel Eduardo Carvalho, um dos destaques da partida.

A equipe montenegrina ainda teve uma baixa no fim do jogo. Aos 38 minutos, após uma falta cometida pelo goleiro Vitor Augusto Griebeler, a arbitragem expulsou o atleta e o time da casa atuou com um a menos nos minutos finais.

No embate pela categoria Sub-14, o Fera conquistou uma importante vitória. Em duelo equilibrado do início ao fim, os montenegrinos abriram o placar na segunda etapa com gol de Otávio Lopes Amaral, seguraram a vantagem com um jogador a menos e comemoraram muito os três pontos após o apito final do árbitro.

Deixe seu comentário