Cantegril, Série A, Spartha Chopp, Alma Castelhana, futebol sete
Duelo entre Spartha Chopp e Alma Castelhana foi bastante acirrado

Cantegril. Líder superou o Alma Castelhana em duelo de muita discussão

Sem chuva, apesar do tempo fechado durante praticamente toda a tarde, a bola rolou no feriado de Tiradentes para a quinta rodada do campeonato de futebol sete do Cantegril. Os confrontos da primeira divisão aconteceram no campo B, enquanto que os times da divisão de acesso jogaram no campo A. Ainda foram disputadas duas partidas da categoria máster.

Líder da Série A, o Spartha Chopp enfrentou o Alma Castelhana/Di Nápoli, que está na parte de baixo da tabela, e não encontrou facilidades para se manter na primeira colocação. Em um duelo de muitas discussões e reclamações de ambas as equipes, o Spartha venceu por 3 a 2 e chegou a 12 pontos em cinco partidas.

O jogo começou movimentado. Logo no primeiro minuto, o Spartha Chopp quase abriu o placar em cobrança de falta com Everton, que bateu perto do ângulo esquerdo. Aos seis, Amauri aproveitou cruzamento da esquerda, dividiu com a zaga e o goleiro do Alma Castelhana, e empurrou para o fundo do gol, abrindo o placar para o líder da Série A.

Líder venceu mais uma e segue isolado na liderança da Série A

A vantagem durou apenas dois minutos. Aos nove, Diego Kayser finalizou cruzado, a bola não ia para o gol, mas Josuhan botou o pé e empatou para o Alma. A igualdade no placar fez com que o Alma Castelhana crescesse no jogo. Aos 11 minutos, Diego Kayser recebeu cruzamento e deu um bonito voleio, defendido pelo goleiro Marcos Vinícios. A resposta do Spartha veio dois minutos mais tarde, com Rodrigo, que apareceu livre na área e finalizou cruzado, mas o goleiro Marcelo, do Alma, fechou bem o ângulo para defender.

Mais presente no campo de ataque, o Spartha Chopp voltou a ficar na frente com Lucas, aos 16 minutos. Ele aproveitou uma sobra no meio da área e finalizou no canto direito do goleiro Marcelo. Um minuto depois, Bruno Roberto arriscou do meio da rua e quase surpreendeu o goleiro do Spartha. A bola explodiu no travessão, no último grande lance do primeiro tempo.

No segundo tempo, sobraram reclamações, discussões e chegadas ríspidas. Porém, o Spartha começou melhor novamente e voltou a marcar logo aos três minutos, com Paulo Rodrigo, que recebeu no bico da área e finalizou cruzado para ampliar. O líder perdia gols e parecia ter o jogo nas mãos, mas o Alma Castelhana descontou aos 12 minutos com João Pedro e pôs fogo no duelo. Depois disso, o Spartha se fechou na defesa para garantir os três pontos e permanecer isolado na ponta da tabela.

Após o apito final, reclamação com a arbitragem e muita discussão entre os jogadores das duas equipes.

Resultados da 5ª rodada
Série A
Cosmos 1 x 4 Chelsea/Bella Vallen Transportes
JBFP/+QD+ 3 x 0 Que Correria
Alma Castelhana/Di Nápoli 2 x 3 Spartha Chopp
JBFP Urbanizações 1 x 4 Medonhos
21 de Julho 1 x 0 Inter de Montenegro
Cola em mim que tu Brilha 1 x 5 Brenner/Nonnemacher/Maxi Maratá

Série B
Celtic 2 x 0 Barcelena
Amigos Paraguayos/Barbearia 1989 0 x 2 Universitáriu’s
Cramulhão/Bella Casa/Academia Titanium 0 x 1 Atlético Montenegro/Salão Passo da Amora
Illuminati FC 3 x 2 Dados Center Laux
Samboleiros 0 x 0 Bloco Yes/All Night
Olympique Montenegro 0 x 3 Jamaicanos

Máster
Brenner 0 x 2 DMF/Arena Ball/Ricardinho Automóveis
21 de Julho/Brasport 4 x 0 Imigrantes

Deixe seu comentário